sábado, 26 de junho de 2010

Subir, Descer e Cair

Apetece me escrever. Mas não sei o quê. Sobre nada, sobre tudo? Impossível, porque tudo é nada e nada é tudo. Estou perdido. Não sei o que fazer. Não sei quem sou nem o que realmente quero. Aquilo que parece ser o mais correcto, a certa altura deixa de o ser. Tudo é o que é e o que não é deixa de o ser. Não quero desistir, mas não quero cair mais. Quero te a ti, para poder continuar.
Sim, hoje dei em lamechas, sei que o texto está estúpido sem nexo e etc. Mas foi para isso que criei este blog. Continuando, hoje estou com humor de cão outra vez! Super Fixe! E muito resumidamente isto foi o que aconteceu nos últimos 3 dias (a contar com hoje):
Quinta a minha mãe fez anos, à tarde fomos ao Vasco da Gama almoçar e fazer umas compras. Aproveitamos e fomos à fnac ver as peças de teatro disponíveis. Compramos assim bilhetes para o Tivoli, fomos ver “ Flatspin, um apartamento em apuros”. Foi uma peça muito cómica, adorei!
Sexta não fiz praticamente nada, fui a uma consulta e fiquei o resto do dia em casa, a tentar desenhar com a tablet que comprei na quinta. Foi um big fail, mas pronto ao menos tentei.
Hoje é sábado, supostamente íamos à juke, mas hoje estava fechada, então fomos dar umas voltas pela baixa, Armazéns e Triparte.
E pronto foi isto, acho que amanhã vou estar com melhor humor, agora apenas me apetece ficar a ouvir música e a ver o canal panda sem som.
(Sei que me vou arrepender de ter posto aquele texto super parvo aqui no blog, mas que se lixe)
Enfim….Bye

2 comentários:

  1. COMPRASTE UMA TABLET! URAY! :D
    e buerere de fixe, basta ganhares os jeito. :3 depois quero ver desenhos. hiihi

    ResponderExcluir
  2. miguewwww tens me sempre aqui quando estiveres com humor de cão <3

    ResponderExcluir