quinta-feira, 17 de junho de 2010

Sei lá

Porque hoje achei que era um bom dia para criar um blog 8D
Sei lá, ultimamente tem me apetecido escrever coisas parvas e sem sentido nenhum…Talvez a minha sanidade mental esteja a diminuir ou talvez esteja a ficar mais parvo. A idade pesa!xD

Queria dizer que sempre achei os blogs estúpidos, e porquê? Porque, não me apetecia estar a perder o meu, não tão valioso, tempo a escrever para ninguém. Mas a partir de agora eu mudei completamente de ideias, até acho divertido falar para o boneco, muitas das vezes é isso que fazemos na nossa vida .Sim, porque eu não problemas de admitir que muitas das vezes falo sozinho, qual é o mal? É divertido! Dizer tudo o que nos apetece sem ter ninguém para nos julgar, não é um máximo? É pois!

Portanto assim conclui-o dizendo que o propósito deste blog é então escrever sei lá, tudo é mais alguma coisa random e sem sentido que me venha à cabeça, como por exemplo falar de cebolas ou pepinos, algo assim 8D

Um comentário: