quinta-feira, 17 de junho de 2010

Porque o shampoo nutre e repara o cabelo!

Portanto na segunda cheguei à conclusão que o meu cabelo precisava de ser cortado. Então pronto, fui ao cabeleireiro aqui da minha rua, que não um cabeleireiro qualquer, é o Provost! Que é muito chique porque até tem uma marca de shampoo à venda nos supermercados!
Levei um imagem de um corte que vi no Google, sim porque eu sou muito mau a explicar as coisas e depois nunca sai aquilo que eu quero -.-’. Só sei que o aquilo que a mulher fez não ficou igual ao da foto ;-;. Então quando cheguei a casa a primeira coisa que fiz foi lavar o cabelo. De seguida fiz-lhe tudo e mais alguma coisa, sequei-o, estiquei-o, pus-lhe gel, voltei a secar, mas olhava para o espelho e nada me satisfazia. Então voltei a lava-lo, vesti um casaco e pus o capuz para não ver a desgraça. Fui para o quarto e deitei-me na cama e fiquei às escuras. Como uma coisa leva a outra, comecei a chorar que nem um estúpido, porque tinha e tenho saudades do meu cabelo comprido. Ao mesmo tempo que ia dizendo que estava horroroso apercebi-me que estava a ser super fútil, pois comecei a pensar nas pessoas que nem sequer cabelo tinham devido a problemas de saúde.
Tudo isto, agora dá-me uma imensa vontade de rir, fui ridículo, fiz uma tempestade num copo de água. Para além de saber que o meu cabelo em 2 semanas volta ao tamanho original, cheguei à conclusão que podia estar pior. E pronto parece que não me dou muito bem com certas mudanças…Publicidade grátis -.-

Um comentário:

  1. isso era eu no sábado. a mulher a cortar-me a franja e eu a olhar para o espelho quase a chorar, pq tava a ficar muito feia. ;_;

    ResponderExcluir