domingo, 20 de junho de 2010

Humor de cão, Dance Online, associações livres e L word

Sábado….ora bem, sábado…supostamente, os sábados deveriam correr sempre bem, porque estou com parte de pessoas de quem gosto e tal…só que ao acabar do dia fiquei com a sensação que algo não tinha corrido bem...arrependo-me de algumas acções repetitivas que tomei, podendo por em causa o conforto das outras pessoas que me acompanhavam. Sinto-me culpado, desculpa. Obviamente que não foram só coisas más…tive com pessoas que já não via há algum tempo, deu para matar as saudades.
Chegando a casa cansado, sim porque eu tive explicação de matemática às 10:00 da manhã, foi um fritanço de neurónios, credo! Bem como estava a dizer, chegando a casa cansado, liguei à Li que me convidou para jogar Dance online. Deu para relaxar e rir com as músicas estapafúrdias que iamos pondo. Fomos falando ao longo da noite até às 3:00 da manhã, fazendo associações livres e a ver L Word ao mesmo tempo. Foi deveras interessante ver duas mulheres a comerem-se e a roçarem as maminhas uma na outra enquanto a Liliana dizia azulejo e eu do nada me lembrava de golfinho xD.
Mas, hoje acordei com humor de cão e triste, a sensação de arrependimento e de culpa voltara…não me apetecia fazer nada muito menos sair de casa, mas a minha mãe resolveu dizer-me que tínhamos de sair para ir trocar a porcaria do casaco que ela me comprou e eu não gostei, fiquei todo fucked up. Se bem que já tínhamos combinado e eu tinha prometido que íamos, mas não me estava nada a apetecer ;_;
Posto isto lá fui trocar o casaco, por uma t-shirt que nem sequer gosto muito mas pronto, o meu pai diz que a usa caso eu não a queira >.>




Aqui fica a foto da t-shirt, que não é assim tão má!xD(sou um triste nunca tou contente com o que tenho -.-) e o site do Dance Online caso tenham ficado curiosos acerca do jogo http://dance.acclaim.com/ (o jogo é gratuito).

E pronto, quem corre por gosto não cansa!

Um comentário: