domingo, 27 de junho de 2010

O Gregório Também é Meu Amigo!



Há pessoas em que o seu vício é beber, o meu é comer grandes quantidades de bolos, doces e etc. É praticamente a mesma coisa! Quando bebemos de mais, ficamos bêbedos como é obvio e no dia seguinte temos, por consequência, a ressaca em que nos gregamos todos. Hoje fui sair e comi doces de mais e agora estou com uma enorme vontade de me gregar! O bom disto é que com os doces, eu sei o que faço e se estivesse bêbedo não. Felizmente nunca estive, nem quero estar. Acho desnecessário. E pronto o meu pensamento do dia, para quê embebedar-me se existem métodos alternativos, mais saudáveis? Saudáveis como quem diz, num posso morrer de sirrose e no outro de diabetes.xD

Falando de outra coisa, aqui fica um dos meus primeiros desenhos que fiz no tablet. Foi feito no msn, numa conversa com o Ricardo. O interessante do desenho não é o pénis, porque isso toda agente sabe desenhar, mas sim a mão que até não está muito mal desenhada, mas possui 6 dedos! Sortudo do rapazito que recebe uma punheta desta mão! xD

Mostrei o desenho à minha mãe e ela alertou-me, para o facto de faltar o dedo pulgar, porque quando pegamos em coisas cilíndricas, o pulgar fica sempre por cima.

Obrigadoo Mãee!

Dedico-o à Chloe ^-^

2 comentários: