segunda-feira, 21 de junho de 2010

Miguel ≠ Produtividade, logo Miguel = Estupidez 8D

Ontem foi a tarde menos produtiva de sempre, em vez de estudar estive na net pelos sites habituais e fiz um vídeo de uma batata falante. Mas não há problema, porque eu até nem tive exame de Matemática A hoje, coisa pouca. Tive de acordar às 7h30, olhei me ao espelho tinha a maior cara de vómito, olhos semi-cerrados, cara toda branca e juba do tamanho de um leão, felizmente não fiquei com mau humor porque ninguém me dirigiu a palavra antes de eu tomar banho.

Chegando à escola, fui para a sala e às 9h lá comecei o teste. Fui fazendo e tal... e quando cheguei ao fim dei conta que tinha gasto 3 folhas de teste inteiras e que ainda faltava 30min para o exame acabar. Tipo que seca! Meia hora a olhar para o nada, então reparei que uma das minhas folhas de rascunho (sim, porque também usei muitas, tenho a letra grande, o que se há de fazer não é?) estava quase sem nada, então decidi começar a escrever o abecedário. Enchi a folha toda como podem ver. Acho que fiz algumas figuras perante os professores vigilantes, mas pronto paciência, não ia ficar meia-hora para o boneco. A certa altura a folha já não tinha mais espaço e ainda faltava 15min ;-; Deu para reparar o quanto o tecto da sala era alto e branco.

A certa altura a professora vigilante veio me perguntar se o teste tinha corrido mal, eu disse que não, porque realmente me correu bem, achei fácil.

O resto destes 15min ainda deu para me rir no meio do exame, porque uma funcionária estava a subir as escadas aos saltinhos para não fazer barulho, felizmente ninguém me ouviu.

Depois do exame, fui à faculdade que estou a pensar frequentar para o ano que vem, a Universidade Lusófona, para me informar sobre as inscrições que são cara como o caraças!

E pronto por aqui ficamos, porque não tenho mais nada para contar xD Ja ne minna-san :3



Um comentário:

  1. Matemática A? O_O
    Mete muiiiiiiiiiiiiiiiiiito medo (fala por experiência própria)

    EU VOU VER AQUELA BANDA VISUAL KEI, mesmo não a conhecendo. xD

    ResponderExcluir