sexta-feira, 18 de junho de 2010

Farófias Bem Batidas!

Bem hoje quando a cheguei da explicação a minha mãe estava passada comigo e porquê? Porque deu conta que eu saí demasiado tarde para a explicação, e lá começou:

“- Estás-te a lixar para aquilo, eu ando a pagar e tu chegas-me atrasado, não te vejo a estudar só na galhofa ao telefone com os teus amigos até às tantas da noite.”

Bem…ela tem razão, de facto eu na noite passada estive ao telefone com uma amiga minha e como só dizíamos porcaria, eu desatava-me a rir aos altos berro. Como me deitei tarde fez com que eu hoje precisa-se de dormir mais um bocadinho (tipo 30min) e como sou daquelas pessoas que demora muito, mas mesmo muito tempo a preparar-se antes de sair atrasei-me… e pronto cheguei 20min atrasado à explicação.

Ela ainda ficou um bocado aborrecida comigo, mas depois do almoço parece que lhe passou, pelo menos é o que eu espero. Decidiu então fazer farófias. Eu ajudei-a separar as gemas das claras e depois de 4 ovos ela diz:

“-Agora vais bater uma, aliás vais bater 4!”

A minha reposta foi:

“-Ai filha (sim eu chamo filha à minha mãe) até batia 5!”

Depois disto começamos uma conversa um bocado intensiva sobre masturbação, que não vou referir aqui. Quando as farófias ficaram prontas ela ainda fez um comentário muito interessante:

“-Vamos papa-las todas!”

Eu cá só papei uma! Não me apeteceu mais, mas a Sô Dona Helena comeu mais, se não foram todas .


Nenhum comentário:

Postar um comentário