terça-feira, 22 de junho de 2010

Fui (Sou) uma criança traumatizada xD

Como eu adoro por títulos que não têm nada a ver com inicio do texto xD.Ora muito bem nos dois últimos dias tenho vindo a desenvolver uma teoria:
As 4 razões por qual a morte não é assim tão má. Então aqui vai:
1ª Reúne toda a família, quando morremos toda agente nos vem ver, é a cunhada da nossa tia-avó do casal ventoso, o tio Jeremias de Alcanena, a mulher do homem do talho que é prima afastada da tia da nossa avó, ou seja toda agente! É como se fosse um grande almoço de família.
2ª As pessoas têm a tendência a ser mais carinhosas e compreensivas umas com as outras, pois claro está toda agente triste e a chorar, logo consolam-se umas às outras, o que as torna mais próximas.
3ª Não descriminação, visto que é um funeral toda agente está vestido de igual logo não há aquelas bocas foleiras que sogras mandam aos genros e por aí em diante.
4ª Somos homenageados! Exactamente, quando morremos é quando todos se lembram de nós e nos dão devido valor.
Pronto, eu acho que existia mais uma mas não me lembro qual era xD.
Mudando radicalmente de conversa, vou-vos falar da minha tarde de ontem. Fui à baixa novamente, sim agora estou lá sempre batido, qualquer dia apanho uma overdose e depois nunca mais lá meto o pés, ou então não. Fomos às compras, aliás o Hugo foi às compras, e depois fomos a um café de cupcakes. Era lindo o café, comi um cupcake, oh gosh! Como era bom, quase que me vinha todo!:O E pela primeira vez bebi um Ginger-Ale, é bom! Não se bem ao que é que sabe, mas era bom!
Ontem um amigo meu foi para Londres, que sortudo! Espero que ele se divirta, e faça muitas compras Candem Town. Ao que parece este verão também vou-lá, com o meu tio, sempre foi o meu sonho ir a Londres ;-; espero que vá mesmo, digo isto porque eu tenho um trauma de infância. Desde da primária que o meu pai me andou a prometer que ia a França à Disneyland, se passasse para o 10º. Quando acabei o 9º, acabei por não ir T_T. Foi tão mau! Desde criancinha que andava a ouvir: “Estuda Miguel, e eu levo-te a França”. Um sonho de infância estragado. Claro que havia uma razão forte, que eu hoje compreendo, mas não deixa de ser traumático D:


Pronto depois de partilhar convosco, um dos meus traumas infantis, não posso de deixar de dizer que o vazio é uma coisa grande e sem fim 8D
(Randomness FTW xD)

3 comentários:

  1. Eu acho impressionante como em todo este blog tu nao falas em mim nem uma unica vez! É mesmo impressionante -.- xD

    ResponderExcluir
  2. eu tenho um trauma desse género, mas é de adolescência e envolve 'pintar cabelo de preto'. 8D

    ResponderExcluir
  3. ontem estive ocupada a fumar ganza, a ver o 7-0 e a procurar trabalho. haha
    mas quem me dera ter ido engordar mais um bocadinho com os cupcakes. ;_;

    ResponderExcluir