quarta-feira, 23 de junho de 2010

Quero um amendoim!

Margem Sul, apesar de a maior parte das pessoas não gostar da margem sul eu gosto! Não sei bem porquê, mas gosto (deve ser por causa do Almada Fórum xD). Estive lá ontem há tarde, fui com a Li ao fórum, ela queria ir às compras, para hoje ir toda jeitosa para o seu queridinho, ihihih. Eu também queria comprar roupa para mim, mas não encontrei nada de jeito(como sempre -.-‘), a não ser um jogo que já queria à algum tempo. Chama-se Fairy Tale Fights, e o objectivo do jogo é matar gente com uma das quatro personagens de conto de fadas disponíveis, Capuchinho Vermelho, Branca de Neve, João Pé de Feijão e o Imperador Nu. O jogo é awesome! Só poças de sangue por todo lado, gore ftw!!8D

Na nossa tarde pelo Almada Fórum, fomos à minha querida Fnac, perco sempre imenso tempo lá, amo aquela loja.E como em praticamente em todas as fnacs, esta sempre disponível o jogo Guitar Hero lá fui eu jogar. Fiquei super feliz por conseguir tocar a Du Hast dos Rammstein quase toda bem! Yay! Agora quero um amendoim! Também andei a namorar as minhas queridas tablets, mas como já sei que não lhe iria dar muito uso, não comprei. Ai…Como eu me gosto de armar em artista! xD

Hoje aconteceu-me a cena mais épica de sempre! É que não estão mesmo a ver! Hoje combinei com a Filipa ir ter c lá a casa, e como ela mora na linha de Cascais a minha mãe fez me companhia no comboio e aproveitou e foi à praia. Entramos no comboio a minha mãe sentou-se e eu fiquei ao lado dela mas em pé. Estavam dois estrangeiros ao lado e um vira-se para o outro e diz “Lesbian” baixinho mas suficientemente alto para a minha mãe ouvir. De repente um deles diz me algo que eu não percebi e a minha mãe começa a falar inglês do nada dizendo “Is my son”. Então o que aconteceu foi o seguinte:

Os estrangeiros pensavam que eu era uma gaja e que me estava a atirar à minha mãe! Eu fiquei mesmo tipo wtf?! E o homem ficou muito embaraçado, depois de perceber que eu era filho da minha mãe(tipo LOL). Repito, cena mais épica da minha vida!

A tarde com Filipa foi fixe e cansativa, dançamos Marilyn Monroe, fomos à fnac do chiado (sim again, pode-se dizer que fnac é a minha segunda casa 8D), ao Mac lanchar e à loja Triparte à procura de umas algemas e um cinto com picos.

Well, não tenho mais nada para acrescentar apenas quero deixar-vos uma frase que me disseram hoje, para vossa reflexão interior:

“Está calado e faz o que tens a fazer!”

Pronto até à próxima minna-san, ja ne!n_n



Nenhum comentário:

Postar um comentário