quarta-feira, 30 de junho de 2010

Nostalgia Era uma Estação de Rádio :O

Hoje deu-me para se ser nostálgico. Isto aconteceu, porque estava à procura de uma foto. Enquanto estava à sua procura , no meu hard drive, encontrei uma pasta com os registos de conversas do msn de há 3/4 anos. Fiquei mesmo, Wow! Escrevia ainda pior do que escrevo agora. Também encontrei fotos minhas de há uns anos e fiquei igualmente perplexo. Enfim, deixa me triste ver que certa coisas já passaram e não voltam mais.
Neste momento, não estou a lidar bem com o presente e estou com o medo do futuro. E porquê? Porque desejo o impossível e penso demais, mas como diz a outra só o impossível é que vale a pena. Isto de pensar de mais, começa levar-me a querer que Fernando Pessoa tinha razão, quando dizia que pensar lhe causava dor. E causa! Ponho-me a especular sobre coisas que se calhar até nem são possíveis e depois fico triste e magoado.
Sinto-me um bocado perdido, não sei o que fazer…eu simplesmente vou deixando passar as coisas…como alguém me disse ontem, sinto-me passivo. Isso irrita-me, faz me sentir inútil e impotente.
Tenho tanto medo de levar uma patada na cara…. (esta frase tem piada, mas não é suposto ter xD)
Sinto me lameeeeee…Bah
Para a acabar quero deixar uma frase como usualmente deixo, então aqui vai:
“As emoções dão colorido à nossa vida”
Até à próxima (desculpem-me pelo texto tão desinteressante)

3 comentários:

  1. Se não pensasses fugias daquilo que te magoa e se fugisses deixavas o monstro crescer. E como qualquer monstro grande e feio já não tinha fome só para te papar a ti, mas também aos outros que te rodeiam.

    E quanto à nostalgia. Já chorei aquilo que tinha a chorar por ter saudades. Houve alguém que me disse que ao chorar por me lembrar de coisas que me tinham feito feliz as estava a tornar infelizes. E dei por mim sem memórias happu.

    ResponderExcluir
  2. Meu miguel! Já sabes o que penso relativamente a este assunto.
    Quanto ao post, adorei o facto de teres falado do Fernando Pessoa.
    Pensa sem pensar :) love you <3

    ResponderExcluir
  3. não são nada boas notas. vou ter de tirar quase 18 a tudo para ir a exame com média acima dos 15. .__.'

    ResponderExcluir