segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Temam-me, Sou Venenoso!

Quando me dizem que as pessoas mentirosas sobem na vida eu não acredito, porque penso que mais tarde ao mais cedo são apanhadas. Mas quase que aposto que se às uns minutos a trás quando me convidaram para sair eu tivesse dito:

“-Não posso tenho de ir ao urologista”

Em vez de:

“- Amanhã? Tivemos juntos na sexta, apetece me ficar a dormir. Desculpaaaa D:”

Não me tinham atirado à cara de ser uma merda de amigo que só pensa em si e blá blá blá…Desculpa se fui sincero? Do género quando me dizem que não querem sair eu compreendo perfeitamente! Além disso um amigo verdadeiro, só é verdadeiro quando está sempre com a pessoa, independentemente do que sente por esta?! Por favor, poupem!

Por mais que a desculpa seja fútil, sim porque eu sou fútil, toda agente precisa do seu espaço…para não falar que odeio quando me convidam para sair em cima da hora.

Peço desculpa se desiludi alguém com a minha sinceridade, mas a má noticia é que não o vou deixar de ser, lamento. Ainda lamento mais por terem me atirado à cara erros meus que aconteceram já algum tempo. E volto a lamentar não ter conseguido mostrar que sou um bom amigo! Porque não eu não esforcei para que as coisas resultassem, foi só fogo de vista…Sim porque aquilo que eu sou mais é ser falso. Sou de uma falsidade tão grande que basta morder a língua para ficar em coma com excesso de veneno no sangue.

Chega, acho que já descarreguei quase tudo o que me vai cá dentro.

Eu cá vou continuar com aquele provérbio que tanto adoro:

“Quem diz a verdade não merece castigo”


Nenhum comentário:

Postar um comentário