quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Day 11- A deceased person that I wish I could talk to

-Dia 11-

Minha querida Avó,

Já lá vão uns 3 / 4 anos desde que me deixaste. Quando me contaram a notícia eu não senti nada, nada mesmo. Mas quando caí em mim…Apercebi-me, apercebi-me que nunca mais te ia voltar a ver. Aquela senhora que me olhava do cimo das escadas à minha espera, tinha se ido embora.

Tantos tempos que passamos juntos e agora que penso, parece que não me lembro nada. O quanto eu me arrependo de dizer ao pai e à mãe que não te queria ir visitar, porque achava uma seca. Desculpa não ter passado tanto tempo contigo quanto aquele que querias.

Agora poucas memórias me acompanham, mas tenho objectos que me lembram da tua existência que permanecerá sempre no meu coração.

Amo-te.

Nenhum comentário:

Postar um comentário