sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Day 5 - My Dreams

-Dia 5-

Queridos Sonhos,

Antes de mais, obrigado por todas as noites bizarras que me deram e por todas as manhãs que acordo com a maior cara de “wtf?!. Agradeço também por me darem a possibilidade de ser livre.

Graças a vocês já fui uma Sailor Moon, já vi a minha mãe a morrer, voltei a estar com a minha avó, revivi partes da minha infância não muito agradáveis e descarreguei “stresses “ que pessoalmente me transtornam. De vez enquanto ainda volto a ser, aquele menino, pequenino , gordinho e assustado que vivia atormentado com os colegas que faziam pouco dele.

Vocês, são o meu eu interior, o meu eu que ainda não passou os traumas da infância, o meu eu puro e sem tabus. Ou seja, interiormente, cá muito bem no fundo, eu continuo a ser o tal rapazinho assustado de há uns anos a trás…

Por um lado, obrigado por porem em prática as minhas fantasias e desejos, mas por outro não quero agradecer-vos, pois tocam em feridas passadas que ainda não sararam por completo…

Um comentário: