domingo, 24 de outubro de 2010

Day 7 - Ex-Girlfriend

-Dia 7-

Querida Ex-Namorada,

Nunca te cheguei a pedir em namoro, porque era mais inseguro e imaturo do que sou agora. Alem do mais acho um bocado foleiro dizer-se:

“Queres namorar comigo?”

Continuando, nunca percebi o que tu viste em mim. Eu só pensava:

“ O que é que uma rapariga tão gira vê em mim?”

Muitas vezes te dei esperanças e muitas vezes as quebrei. Era inconstante e compreendo que te tenha magoado muito, e por isso é que aquilo aconteceu.

Apesar de tudo considero-te uma ex-namorada, se bem que tecnicamente não andamos, mas praticamente sim. Para não falar que não considerei uma curte porque não sou pessoa para tal.

Felizmente hoje falamos bem, pouco, mas falamos. Isso deixa-me feliz. Estou com saudades tuas, não te vejo há tanto tempo.

Temos de combinar alguma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário