quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Day 4 - My Sibling

-Dia 4-

Querido Gonçalo,

Não és meu irmão mas és a pessoa da minha família da qual se assemelha mais a um, pois passamos a infância juntos, não tanto como gostaríamos, mas ainda assim juntos.

Ainda me lembro quando me atiraste uma pedra à cabeça, quando me puxavas os cabelos, quando me batias, me cuspias para a cara e me chamavas nomes. Memórias de uma, portanto, infância normal. Quem não é a criança que atira uma pedra, por mais pequena que seja, a outra? Ora essa! Sim eu era/sou o mais velho e por isso tinha de dar o exemplo. O exemplo de te ensinar como se fazem “piretes”.

Agora crescemos, toda a nossa inocência e franqueza parece ter desaparecido. Mas o meu apego, o meu sentimento de irmão por ti, isso tenho a certeza absoluta que ainda cá está, e sempre irá estar.

Gostava de te poder contar muito mais acerca de mim daquilo que tu sabes, mas sei que não irias entender. Por isso deixar-te-ei na ignorância, que estando nela sem saber, é-se feliz.

Tenho saudades tuas.

Ps: “pirete”= .|.

Nenhum comentário:

Postar um comentário