quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Day 3 - Parents

-Dia 3-

Meus queridos pais,

Obrigado por um dia terem se lembrado de dar uma queca. Essa queca da qual eu nasci, da qual eu fui fruto.

Segundo tu, mãe foi acidental, porque só me querias ter uns anos depois, mas como eu sempre fui teimoso, vim antes, e agora tens de apanhar com um adolescente de 18 anos cá em casa. Olha azar, tivessem mais cuidado em vez de ter sido tudo à bruta.

É obvio que gosto de ambos a apesar de parecer que tenho preferências. Como todas os casais vocês discutem e aí não vejo problema nenhum, mas só aí e que parecem um, a discutir. Sei que a felicidade de um não reside no mesmo sitio da felicidade do outro e também sei que de momento sou o única pessoa que impede que vocês não se separem. Espero que um dia resolvam as coisas.

Amo-vos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário