segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Day 1 - Best Friend

- Dia 1-

Querido(a) Melhor Amigo(a),

Muito sinceramente não sei quem és de momento…Em outros tempos eras tu, mas depois…depois fomo-nos afastando, toma-mos rumos diferentes. Não, não deixamos de ser amigos, claro que não, mas…simplesmente já não sinto aquilo que sentia quando andava no básico, quando brincávamos às escondidas e à apanhada.

Mas posso dizer-te com toda a minha franqueza que és muito importante para mim, como tantas outras pessoas que eu tanto adoro. Fazes com que eu viva, preenches-me e isso é que eu acho importante e não o teu rotulo perante as outras pessoas. Espero que percebas que te estou a tentar dizer que fazes parte de mim, que a tua existência contribui para a minha felicidade e não o contrário.


Adoro-te.

Nenhum comentário:

Postar um comentário