domingo, 8 de agosto de 2010

Quero uma massagem!

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tenho o corpo todo lixado T_T. É braços, é pernas, é pescoço, para não falar que estou com um apito nos ouvidos desde ontem. Pessoas burras que ficam ao pé das colunas =.=
Anyways, costumo estar de mau humor ou indiferente, mas hoje estou epicamente bem! Para começar está um dia como eu gosto nublado, já tinha saudades de um dia assim u.u, para ajudar também podia estar frio …Mas enfim…não posso reclamar!:O Tenho saudades do Inverno D:
Acho que acabei de me esquecer do queria falar xDD ,FAIL!
Btw, ACABEI DE GANHAR O DIA! Vi a Sarunha de corpete! Sinto-me realizado.
Descobri que o meu pai não gosta de mim ;_; porque decidiu fazer uma strawberry cheesecake, que só por acaso está óptima, e pronto ele quer que eu engordeeeee!T_T
Sim Miguel será que vais dizer alguma coisa produtiva hoje?xD
Que tal o novo wrap da MacDonald’s é bom! Serve? Por falar em Mac Donald’s, estou muito chateado com eles, porque tiram o meu anúncio favorito, os do nuggets, o anúncio que me proporcionava momentos de alegria e risos o “Às vezes sabe bem levar quatro” estou indignado! Muito mesmo. Senhores da MacDonald’s parabéns deixarei de levar quatro :U (soa tão mal, mas é suposto) .
Outra coisa, eu devia ir reclamar com senhores do blogger, porque era mais chique se fosse com o journal do DA ou o Live Journal e que dá para por o nosso mood, a musica que estamos a ouvir, o que estamos a beber/comer, etc. Acho que a partir de agora vou passar a colocar, digamos a introduzir, isso aqui, só porque é mais fáshion e chique.Não sei mais o que dizer, por isso LÁ VAI O GANSO! ABORTO ESPONTANEO! FADA DAS TARTE DE MAÇÃ!

Mood: Happy
Listening to: Flesh Field
Drinking: Water
Watching: Grey’s Anatomy

(agora sim sinto o blog mais completo 8D)



3 comentários: