sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Calhou te Cócó


Mãe chega a casa com o cabelo cortado e diz:
- Gostas?
*Miguel faz cara de Wtf*
-Gosto.
- Aquele cabeleireiro tem cortes de cabelo muito malucos, havia lá um com umas madeixas roxas que eu adorava fazer.
Quando ela me diz isto só me apetecia manda-la à merda. Ma não o fiz. Já não me lembro bem do que disse mas deve ter sido algo do género:
“-Está bem Mãe”
Quer dizer, a minha família é conservadora e por isso eu não posso fazer um piercing, nem pintar o cabelo, mas não é conservadora para ela ter madeixas e ainda por cima roxas… Ela está ser hipócrita ou sou apenas eu que estou fazer uma tempestade num copo de água?
Eu cá ia mais pela primeira. Tipo que raiva! Bah. Mas eu hei-de pintar a porcaria do meu cabelo e de me esburacar toudo, nem que seja só para meter pirraça.

Um comentário:

  1. huuum. que belo coco. *baba-se com a imagem*

    os pais sao um pedaço de crianças contraditorias, que fumam mas dizem que nao se deve fumar. que dizem pra lavar os dentes e nao lavam. que dao uma em publico e dizem aos filhos pra nao dar.

    sao fail. nao ligues muito. vao sempre ser assim.

    ResponderExcluir