segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Bananas

Estou irritado. Estou um bocado irritado. Digamos, um bocadito assim para o irritadiço. Tive o dia todo fora, fui à casa dos meus avós, apesar de só ter visto a minha avó porque o Sr. Manel Fernandes (meu avô) foi laurear a pevide. Estava também o meu primo. Há colhões de tempo que não o via. (que giro o Word não reconhece a palavra “colhões”. Uma palavra que faz parte do quotidiano de muita gente, que ultraje!) Depois fomos ao freeport , queria uns all stars novos, não encontrei nada. Mas compramos uma balança digital. Yay já me posso pesar com mais precisão e sem ter de estar a ajustar a balança analógica 8D. Seguimos para o Almada Forum. Fomos alarvar ao Mac Donald’s e depois eu fui à fnac. Comprei um livro que já estava algum tempo a olhar para mim, o Alice Adventures in wonderland e o Resident Evil 5 para a ps3, assim quando não tiver nada que fazer vou jogar para apanhar uns cagaços e rir-me das minha figuras parvas .(outra coisa interessante o Word também não reconhece “cagaços” , será cangaços? o.O, well não interessa)

Fiz uma nova “amizade” através do DA (deviantart), a menina chama-se Rita e tem 20 anos. YAY!

Voltando a trás, cheguei a casa por volta 22 horas, à espera que a Macaquinha dos Iogurtes da Danone tivesse online e pronto para uma conversa, não tava on, mas estava no msn, a única coisa que me disse foi:

“Matrafona”, sim deveras filosófico. Mas também não poderia esperar mais visto que eu lhe disse apenas:

“Robofada”, deveras inspirador.

E amanhã tenho dentista às 10h da manhã o que significa que amanha tenho de acordar às 8h. YES! Sou buéda fixe 8D

Às vezes pergunto como é que a Macaquinha dos Iogurtes da Danone me atura u.u.

As aulas estão quase a chegar, a Macaquinha vai para uma escola nova, o que implica conhecer novas pessoas…tenho medo que ela me ponha para trás e se esqueça de mim T_T.

Eu vou para a universidade o que vai implicar estar mais preenchido e não poder ver tantas vezes a sujeita dos iogurtes da danone…Enfim…

Eu devia já estar na cama, para amanha acordar fresco que nem uma alface.

Parece que amanha alguém vai aturar o meu mau humor matinal (aponta com o dedo para o pai).

3 comentários:

  1. Vais ser colega do Nuno homem. Quem é que precisa da Musa dos Piaçabas quando tens a Preguiça Nunis?
    Recompõe-te rapaz.

    É verdade, tens que conhecer o Senhor Meia. :>

    ResponderExcluir
  2. os teus posts fazem me rir sozinha feita parva. xD
    não tem piada -.-'

    ResponderExcluir
  3. oh homem!! nao ha danone, ha mimosa!!!:D

    ResponderExcluir