segunda-feira, 9 de agosto de 2010

We aren't Family xD

Mood: Neutral

Listening to: Eternal Tears of Sorrow

Doi-me a cabeça.

Hoje tive um sonho bastante esquisito, sonhei que a Fada das Tartes de Maçã se metia em coisas que não devia. Quando acordei dei um suspiro de alívio, se ela se metesse por maus caminhos não que seria de mim. Preocupo-me de mais.

Hoje pseudo discuti com o meu Pai. Ele quer que eu vá à força para Santa Cruz, ainda não percebeu que eu estou farto daquilo. Para aí desde os meus 11 anos que tenho uma casa lá e íamos todos os fim de semanas, férias e quando não íamos nos feriados. E do género eu antes não ligava muito sair com os amigos, mas a partir de uma certa idade um jovem sente essa necessidade e tipo eu antes não tinha voto na matéria então tinha de me sujeitar ao que eles queriam…Agora acho que é justo eu gostar e querer ficar em Lisboa, faz parte. Hello daddy and mommy, I’m growing up, like…. for real.

A minha mãe já se conformou, o meu pai ainda tenta, mas em vão, porque eu sou teimoso. Gosto é do que ele me diz:

“Ainda não percebi essa tua súbita aversão àquilo, acho que deves falar isso com a doutora”. E foi aqui que a nossa “discussãozinha “ começou. Obrigado pai por me chamares maluquinho e achares que devo de falar isto com a minha médica, porque pode ser um distúrbio mental sério! =O.O meu pai acha mal que eu ande numa psiquiatra, diz que eu sou “normal”.

Outra coisa que me irrita nele, é que tem de ser tudo à sua maneira e como eu não gosto de pessoas assim, nós chocamos…mas pronto ele é meu pai e eu gosto dele apesar de tudo.

Com isto tudo dá para perceber que eu me dou melhor com a minha mãe. Ela também tem os seus devaneios, mas que não tem?

Os meus pais para mim não têm uma relação de casal. Como podem imaginar são as coisas de sempre, discussões, algum desprezo, dormirem separados, e outras tantas coisas. Muito sinceramente isso já me é completamente indiferente, porque isto não é de agora. A única coisa que me irrita é o meu pai querer que eu faça de pombo-correio entre eles os dois, tipo pai se tens alguma coisa para lhe dizer, DIZ-LHE! Que eu não tenho nada a ver com isso. E não por não lhe ter dito isto, porque já lhe disse mais que uma vez a resposta dele é: “Tens mais facilidade em falar com ela que eu”.

Mas não vamos só culpar o meu pai, a minha mãe tem um certa culpa, à certas coisas que ela não me devia dizer e diz, eu sei que toda agente precisa de desabafar, e também sei que ela me vê como um amigo, mas antes disso eu sou filho dela. Não é que me importe, claro que não, sinto-me lisonjeado quando alguém confia em mim. Acho que há muitas coisas que ficam por dizer e que qualquer dia vêm ao de cima.

Uma pessoa na minha família que tem uma personalidade mesmo, mas mesmo assim para o difícil é o marido da irmã da minha mãe, ou seja o meu tio por afinidade, que também é o meu padrinho. Esse sim é muito pior que o meu pai, e por isso dou graças por ter o pai que tenho.

A minha mãe chegou hoje, ela tem estado em Santa Cruz, acho que se vai embora amanhã. Tinha algumas saudades…

E pronto deu me para falar da minha família, vá se lá saber porquê…

Btw, adoro esta frase: “A dor é algo que nós todos temos em comum, apenas se expressa de maneira diferente em cada pessoa”






Um comentário:

  1. arigato mimi-san. :'D mas já tou um bocadito melhor desde... ontem vá!

    tu não és maluquinho! :O
    e essa última frase é tão verdade! -.-'

    ResponderExcluir