quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Sou Multifacetado 8D

Mood: Stupid
Listening to: Cadaveria
Drinking: Water
Watching: Grey’s Anatomy

“-Olá estamos aqui com o menino Pedro Anacleto Gomes Pereira Faria da Câmara Trolha, e vamos fazer umas perguntas.
- Então é o teu talento?
-Eu sei cantar.
-Desde que idade?
- Desde os meus 4 anos, foi algo que nasceu comigo!
-Qual é a música que cantas que tem mais êxito?
-É o apita o comboio.”

Aiii é tão bom acordar e tomar banho *feels refreshed*.
Depois desta maravilhosa intervenção,vamos começar. Hoje apetece-me falar “talentos”, ou seja algo em que uma pessoa é realmente boa. Agora a pergunta é em que é que eu sou realmente bom? Resposta:
-Nada 8D
Descobri que consigo fazer varias coisas, que por sinal até me espantaram/espantam, mas não há nada em que seja realmente bom, ou seja sou multifacetado mas não há nada especifico que eu domine. Costumo dizer:
“-Faço um pouco de tudo, mal mas faço”. Queria ser admirado por alguma coisa que fizesse de bem. Assim sinto-me inútil.
Sei que até não sou má pessoa e isso conta, mas sinto que falta alguma coisa, uma skill só minha, especial em mim…
Well ainda a hei-de descobrir.
Mudando de conversa, parece que esta semana não vou estar com a minha Libelinha do Pó de arroz(random names ftw! 8D)…e nem sequer vou estar cá o fim de semana, portanto espero que ela não se lembre de ir ao transmission, senão vou morrer lentamente de sábado para domingo e aí ninguém me vai aturar 8D. Humor de cão YATAA! Vou apanhar uma seca descomunal D:
I’m feeling fat, and I don’t why, my weight stills the same D8 Paranoiaaaa.
Hoje em vez de vos deixar uma frase ou uma imagem deixo-vos uma música muito interessante 8D.
Enjoy, xoxo :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário