sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Boredom! Liga-me D8

ESTOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU TÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEED BAAAH!

Pois é exactamente isso estou super-hiper-mega-aborrecido. Não há nada de jeito que se faça…Quer dizer há! Então o que é? Era falar com a fada dos brócolos por microfone, pois era…Fiquei muito mal habituado com a última semana em que a Sra. Fada me ligava todos os dias e ficávamos até às tantas da noite a falar. Pronto habituei-me e agora precisava disso, visto que ontem ela não pôs os pés no msn porque foi ver os avós. E tipo, eu sei que nós não temos de falar todos os dias, portanto….morre Miguel morre -.-

A pergunta é, porque não lhe ligo eu? Exacto! Não tem de ser só ela a ligar. Mas o problema aqui é ela pode não querer mesmo falar…e eu não gosto de estar a aborrecer ninguém! Portanto, vou esperar impacientemente… Que nheca, man! Pareço um desesperado, um miúdo de 4/5 anos que quer desesperadamente a atenção da mãe, até mete nojo fonix!

=.=

2 comentários: