domingo, 30 de janeiro de 2011

Tusofona

A Universidade é deveras sufocante. Não nos deixa nem sequer coçar. ‘Tou cheio de trabalho. Amanhã tenho um trabalho para apresentar, um teste e uma entrega de um trabalho. E a pensar que ia ter uma semana que não ia fazer nada e até já isso me tiraram.

A apresentação é sobre um jogo que eu e mais o meu grupo temos vindo a desenvolver, o tem a é ficção científica e alimentação, para crianças dos 10 aos 15.

O trabalho a entregar é um conto, também sofre ficção científica, mas que eu praticamente parece que o tornei num dorama. Eu ponho no meu outro blogue dedicado a histórias.

O teste é o mais lixado de tudo , porque as aulas do professor não me dizem nada e não percebo o que é matéria e o que não é. Aliás ninguém percebe! Depois ele também não ajuda visto que nos viramos para ele e perguntamos:

“-Professor o que sai no teste?”

E ele responde:

“Sai mais ou menos aquilo que nós damos nas aulas.”

Tudo o que eu tenho a dizer é muito obrigado, porque sinceramente fiquei na mesma. Era a mesma coisa do que dizer que eu sou grande porque sou alto, e que sou alto porque sou grande.

Ontem fui aos LouresShopping com os meus pais e comprei o Final Fantasy XIII Limited Colllector’s Edition apenas por 29.95 euros, foi um achado! É das poucas vezes que me lembro de ter sorte. Por falar em Final Fantasy deu-me para sacar a OST do X e X-2. As músicas são tão bonitas!



Ps: link para o conto

Ps2: Sim ambos os blogues têm banners feios!

Ps3: Isto é o que faço às vezes na aula de produção


Nenhum comentário:

Postar um comentário