sábado, 15 de janeiro de 2011

Nothing Much

Sinto me triste. Parece que por mais que tente não consigo chegar onde quero. Cometo sempre erros. E crucifico-me por isso, às vezes até demasiado. Sei que a perfeição não existe mas…Gostava de ser um bom amigo, não me esquecer das pessoas. Relações são difíceis. Sinto me despachado. Ao menos sei que às vezes ainda consigo fazer a diferença.

Bem ponto da situação é o seguinte:

Estou em tempo de frequências e trabalhos, o que faça com que esteja completamente tapado por os mesmos. Quase não tenho tempo para me coçar e mesmo assim arrisco em sair. Espero que o dia amanhã seja bom e que nada, nem ninguém me estrague o dia, se não só vou poder lamentar-me que devia ter ficado em casa a fazer afins da universidade. E pronto, acho que alguém se está a ir a baixo. Bah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário