quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Finally!

Tenho imensos trabalhos, gosh nem sei para onde me virar. Para não falar que também tenho frequências. Isto vai ser uma michelania, tou para ver como me vou safar.

Bem estou super empolgado que chegue o próximo evento de anime, porque finalmente vou fazer cosplay! YAY! Vou mandar vir um kigurumi do cheshire de uma loja japonesa. Devo ficar ridículo com aquilo, mas também como é para o carnaval, não quero saber. Vamos ser para aí um grupo de 5/6 pessoas todas vestidas com kigurumis. Ainda não falei disto à minha mãe, acho que só vai saber quando a encomenda já tiver feita (uii, que rebeldee!).

Bem agora vou ver se começo o estudo etnográfico, não é que me apeteça muito, mas oito páginas de informação não se fazem sozinhas.

Bai, Bai.


Ps: aqui fica uma foto do kigurumi, vá riam-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário