domingo, 23 de janeiro de 2011

Everything I dind't say.

Nós somos diferentes, não em gostos mas sim em personalidade. Temos uns traços que se opõem totalmente. Que culpa temos? Nenhuma como é óbvio. Tu ligas aos pormenores e só dizes certas coisas em determinadas alturas. Já eu, sou uma pessoa mais objectiva e distraída não reparando assim nos pormenores, para não falar que devido a essa objectividade não consigo intuir as pessoas a menos que elas sejam claras e mais evidentes comigo. Outra coisa, nem todos os gestos que são iguais têm o mesmo significado! Portanto, eu acho que em vez de nos andarmos a culpar um ao outro, devíamos falar mais sobre as coisas, porque a meu ver o nosso problema é falta de comunicação. Cada um entende as coisas à sua maneira que pensa que é certa. O problema é que não existe nem culpado nem inocente. Ambos temos razão e ambos não temos.

Um comentário: