domingo, 7 de novembro de 2010

Delicias de Frango

Ora bem. Ponto de situação:

Depois de ter acordado ontem às sete da manhã para ir ter uma aula (A minha mãe anda a pagar 380 euros para certos professores faltarem e depois quando é um feriado, que já esta pressuposto que não há aula, compensarem-na. Ainda por cima a um sábado!) Depois de ontem ter posto o meu pé num buraco, fazendo assim um grande inchaço no pé, que mais parecia um tumor pronto a rebentar. Depois de eu ter estado mais de uma hora a fazer trabalho de secretária ( Tive a fotocopiar um livro de 100 páginas na minha impressora multifacetada. Para não falar que só me faltava uma mini saia e uma camisa decotada. Sim, porque eu até lhe apanhei o jeito!). Depois de o tinteiro preto ter decidido acabar durante o meu servicinho. Depois de ter estado a empinar nomes de lâmpadas, projectores e fichas. Decidi fazer uma pausa...De uma hora! Porque já estava a vomitar, fresnels, tungsténios, HMIs, correntes eléctricas e outras merdas, por tudo que é buraco!

A pior parte dá matéria e mesmo aquela que é igual à Física. Etelvina nossa que estais no céu! Não é que seja difícil, porque eu lembro me, mais ou menos, de tudo mas eu não gosto de física, nunca gostei!

A única coisa que peço, já que estou a estudar iluminação, é que me iluminem durante o teste para eu não me esquecer de nada. Ok? Obrigado!

Estou mesmo a ver que amanhã, alguém vai ter de acordar às sete da manhã outra vez para marrar o resto que falta…

Nenhum comentário:

Postar um comentário