quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Day 14 — Someone I've drifted away from

-Dia 14-

Querida pessoa da qual eu me afastei,

Chumbaste. Afastei-me de ti, não por mal, mas afastei-me sem nunca ter deixado de pensar em ti como amiga.

Até que fizeste uma cena de ciúmes, atirando-me à cara que tinha amigos esquisitos, contestando a minha pessoa e julgando-te superior aos que hoje me acompanham. A partir de aí apercebi-me que não eras tão boa pessoa como eu pensava que fosses. Afastei-me de vez e nunca mais soube nada da tua pessoa.

Obvio que também tenho de referir que, em tempo fomos felizes, riamos juntos, saímos juntos, chegamos até a dormir na mesma cama. Ajudaste-me a ultrapassar certas fases menos fáceis e agradeço-te por isso. Se sinto falta? Sim, admito que sinto alguma, mas não a suficiente para me rebaixar, como tantas vezes o fiz.

Como disse, revelas-te uma pessoa não tão boa e por isso não me arrependo da minha escolha.

Espero que sejas feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário