quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Day 19 and 20 — Someone that pesters my mind (bad) and the one that broke my heart the hardest

Dia 19 e 20.

Querida Abécula Quadrada,

Parabéns, saiu-te a sorte grande! Ganhaste duas cartas:

Uma por teres ganho o lugar da pessoa que mais atormenta a ment (de uma maneira má claro) e outra por teres sido a pessoa que me partiu o coração da pior maneira. Para não falar de me ter dirigido a ti indirectamente na carta do dia 12. É lá! Afinal são 3! Parece que te dou mais importância daquela que tu mereces.

Não passas de uma criança, que quer ter umas quantas trocas de cuspo com outra pessoa, sem te importares com os sentimentos desta. Brincas-te com os meus e até pode ter sido sem querer, mas isso não te impediu de o fazer.

Sim, não, sim outra vez e não novamente.

Só de olhar para uma foto tua, ou até para o teu nick no msn dá-se-me uma azia interior, que só me apeteceu vomitar tudo, a comida, a água, o estômago, o pâncreas, o apêndice, a vesícula biliar, o intestino delgado e grosso. Em suma todo o meu interior.

Obrigado por me dares acidez no estômago!

Nenhum comentário:

Postar um comentário