quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Atum

Imaginem um balde, com água. Água essa que está parada, mas pronta para a transbordar a qualquer momento.

Estou com humor pior do que de cão, estou com humor de vaca. O dia não me correu bem. Para começar faltei à primeira parte de manhã, depois ainda tive um teste surpresa, para não falar que aula de teatro foi secante e que me senti uma merda naquilo que achava que fazia melhor.

Olha ó fachabore, sais da minha mente? Estou farto ainda te ter aqui, a remoer-me, a causar-me nós no estômago. ARGH! Como eu te desgosto! Sim dou-te importância de mais, mas não julgues que é porque quero.

Sim e tu? Tu que tens uma maneira esquisita de agir. Num dia falas comigo, contas-me coisas a teu respeito, no dia seguinte não me dizes nada, falo contigo a conversa fica morta e deixas-me de responder.

Farto, mesmo muito farto de pessoas, não as percebo! São elas que são complexas de mais para as compreender ou eu que sou burro de mais?

BAH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário