sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Calhou te Cócó


Mãe chega a casa com o cabelo cortado e diz:
- Gostas?
*Miguel faz cara de Wtf*
-Gosto.
- Aquele cabeleireiro tem cortes de cabelo muito malucos, havia lá um com umas madeixas roxas que eu adorava fazer.
Quando ela me diz isto só me apetecia manda-la à merda. Ma não o fiz. Já não me lembro bem do que disse mas deve ter sido algo do género:
“-Está bem Mãe”
Quer dizer, a minha família é conservadora e por isso eu não posso fazer um piercing, nem pintar o cabelo, mas não é conservadora para ela ter madeixas e ainda por cima roxas… Ela está ser hipócrita ou sou apenas eu que estou fazer uma tempestade num copo de água?
Eu cá ia mais pela primeira. Tipo que raiva! Bah. Mas eu hei-de pintar a porcaria do meu cabelo e de me esburacar toudo, nem que seja só para meter pirraça.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Bananas

Estou irritado. Estou um bocado irritado. Digamos, um bocadito assim para o irritadiço. Tive o dia todo fora, fui à casa dos meus avós, apesar de só ter visto a minha avó porque o Sr. Manel Fernandes (meu avô) foi laurear a pevide. Estava também o meu primo. Há colhões de tempo que não o via. (que giro o Word não reconhece a palavra “colhões”. Uma palavra que faz parte do quotidiano de muita gente, que ultraje!) Depois fomos ao freeport , queria uns all stars novos, não encontrei nada. Mas compramos uma balança digital. Yay já me posso pesar com mais precisão e sem ter de estar a ajustar a balança analógica 8D. Seguimos para o Almada Forum. Fomos alarvar ao Mac Donald’s e depois eu fui à fnac. Comprei um livro que já estava algum tempo a olhar para mim, o Alice Adventures in wonderland e o Resident Evil 5 para a ps3, assim quando não tiver nada que fazer vou jogar para apanhar uns cagaços e rir-me das minha figuras parvas .(outra coisa interessante o Word também não reconhece “cagaços” , será cangaços? o.O, well não interessa)

Fiz uma nova “amizade” através do DA (deviantart), a menina chama-se Rita e tem 20 anos. YAY!

Voltando a trás, cheguei a casa por volta 22 horas, à espera que a Macaquinha dos Iogurtes da Danone tivesse online e pronto para uma conversa, não tava on, mas estava no msn, a única coisa que me disse foi:

“Matrafona”, sim deveras filosófico. Mas também não poderia esperar mais visto que eu lhe disse apenas:

“Robofada”, deveras inspirador.

E amanhã tenho dentista às 10h da manhã o que significa que amanha tenho de acordar às 8h. YES! Sou buéda fixe 8D

Às vezes pergunto como é que a Macaquinha dos Iogurtes da Danone me atura u.u.

As aulas estão quase a chegar, a Macaquinha vai para uma escola nova, o que implica conhecer novas pessoas…tenho medo que ela me ponha para trás e se esqueça de mim T_T.

Eu vou para a universidade o que vai implicar estar mais preenchido e não poder ver tantas vezes a sujeita dos iogurtes da danone…Enfim…

Eu devia já estar na cama, para amanha acordar fresco que nem uma alface.

Parece que amanha alguém vai aturar o meu mau humor matinal (aponta com o dedo para o pai).

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Sou Multifacetado 8D

Mood: Stupid
Listening to: Cadaveria
Drinking: Water
Watching: Grey’s Anatomy

“-Olá estamos aqui com o menino Pedro Anacleto Gomes Pereira Faria da Câmara Trolha, e vamos fazer umas perguntas.
- Então é o teu talento?
-Eu sei cantar.
-Desde que idade?
- Desde os meus 4 anos, foi algo que nasceu comigo!
-Qual é a música que cantas que tem mais êxito?
-É o apita o comboio.”

Aiii é tão bom acordar e tomar banho *feels refreshed*.
Depois desta maravilhosa intervenção,vamos começar. Hoje apetece-me falar “talentos”, ou seja algo em que uma pessoa é realmente boa. Agora a pergunta é em que é que eu sou realmente bom? Resposta:
-Nada 8D
Descobri que consigo fazer varias coisas, que por sinal até me espantaram/espantam, mas não há nada em que seja realmente bom, ou seja sou multifacetado mas não há nada especifico que eu domine. Costumo dizer:
“-Faço um pouco de tudo, mal mas faço”. Queria ser admirado por alguma coisa que fizesse de bem. Assim sinto-me inútil.
Sei que até não sou má pessoa e isso conta, mas sinto que falta alguma coisa, uma skill só minha, especial em mim…
Well ainda a hei-de descobrir.
Mudando de conversa, parece que esta semana não vou estar com a minha Libelinha do Pó de arroz(random names ftw! 8D)…e nem sequer vou estar cá o fim de semana, portanto espero que ela não se lembre de ir ao transmission, senão vou morrer lentamente de sábado para domingo e aí ninguém me vai aturar 8D. Humor de cão YATAA! Vou apanhar uma seca descomunal D:
I’m feeling fat, and I don’t why, my weight stills the same D8 Paranoiaaaa.
Hoje em vez de vos deixar uma frase ou uma imagem deixo-vos uma música muito interessante 8D.
Enjoy, xoxo :3

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

We aren't Family xD

Mood: Neutral

Listening to: Eternal Tears of Sorrow

Doi-me a cabeça.

Hoje tive um sonho bastante esquisito, sonhei que a Fada das Tartes de Maçã se metia em coisas que não devia. Quando acordei dei um suspiro de alívio, se ela se metesse por maus caminhos não que seria de mim. Preocupo-me de mais.

Hoje pseudo discuti com o meu Pai. Ele quer que eu vá à força para Santa Cruz, ainda não percebeu que eu estou farto daquilo. Para aí desde os meus 11 anos que tenho uma casa lá e íamos todos os fim de semanas, férias e quando não íamos nos feriados. E do género eu antes não ligava muito sair com os amigos, mas a partir de uma certa idade um jovem sente essa necessidade e tipo eu antes não tinha voto na matéria então tinha de me sujeitar ao que eles queriam…Agora acho que é justo eu gostar e querer ficar em Lisboa, faz parte. Hello daddy and mommy, I’m growing up, like…. for real.

A minha mãe já se conformou, o meu pai ainda tenta, mas em vão, porque eu sou teimoso. Gosto é do que ele me diz:

“Ainda não percebi essa tua súbita aversão àquilo, acho que deves falar isso com a doutora”. E foi aqui que a nossa “discussãozinha “ começou. Obrigado pai por me chamares maluquinho e achares que devo de falar isto com a minha médica, porque pode ser um distúrbio mental sério! =O.O meu pai acha mal que eu ande numa psiquiatra, diz que eu sou “normal”.

Outra coisa que me irrita nele, é que tem de ser tudo à sua maneira e como eu não gosto de pessoas assim, nós chocamos…mas pronto ele é meu pai e eu gosto dele apesar de tudo.

Com isto tudo dá para perceber que eu me dou melhor com a minha mãe. Ela também tem os seus devaneios, mas que não tem?

Os meus pais para mim não têm uma relação de casal. Como podem imaginar são as coisas de sempre, discussões, algum desprezo, dormirem separados, e outras tantas coisas. Muito sinceramente isso já me é completamente indiferente, porque isto não é de agora. A única coisa que me irrita é o meu pai querer que eu faça de pombo-correio entre eles os dois, tipo pai se tens alguma coisa para lhe dizer, DIZ-LHE! Que eu não tenho nada a ver com isso. E não por não lhe ter dito isto, porque já lhe disse mais que uma vez a resposta dele é: “Tens mais facilidade em falar com ela que eu”.

Mas não vamos só culpar o meu pai, a minha mãe tem um certa culpa, à certas coisas que ela não me devia dizer e diz, eu sei que toda agente precisa de desabafar, e também sei que ela me vê como um amigo, mas antes disso eu sou filho dela. Não é que me importe, claro que não, sinto-me lisonjeado quando alguém confia em mim. Acho que há muitas coisas que ficam por dizer e que qualquer dia vêm ao de cima.

Uma pessoa na minha família que tem uma personalidade mesmo, mas mesmo assim para o difícil é o marido da irmã da minha mãe, ou seja o meu tio por afinidade, que também é o meu padrinho. Esse sim é muito pior que o meu pai, e por isso dou graças por ter o pai que tenho.

A minha mãe chegou hoje, ela tem estado em Santa Cruz, acho que se vai embora amanhã. Tinha algumas saudades…

E pronto deu me para falar da minha família, vá se lá saber porquê…

Btw, adoro esta frase: “A dor é algo que nós todos temos em comum, apenas se expressa de maneira diferente em cada pessoa”






domingo, 8 de agosto de 2010

Quero uma massagem!

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tenho o corpo todo lixado T_T. É braços, é pernas, é pescoço, para não falar que estou com um apito nos ouvidos desde ontem. Pessoas burras que ficam ao pé das colunas =.=
Anyways, costumo estar de mau humor ou indiferente, mas hoje estou epicamente bem! Para começar está um dia como eu gosto nublado, já tinha saudades de um dia assim u.u, para ajudar também podia estar frio …Mas enfim…não posso reclamar!:O Tenho saudades do Inverno D:
Acho que acabei de me esquecer do queria falar xDD ,FAIL!
Btw, ACABEI DE GANHAR O DIA! Vi a Sarunha de corpete! Sinto-me realizado.
Descobri que o meu pai não gosta de mim ;_; porque decidiu fazer uma strawberry cheesecake, que só por acaso está óptima, e pronto ele quer que eu engordeeeee!T_T
Sim Miguel será que vais dizer alguma coisa produtiva hoje?xD
Que tal o novo wrap da MacDonald’s é bom! Serve? Por falar em Mac Donald’s, estou muito chateado com eles, porque tiram o meu anúncio favorito, os do nuggets, o anúncio que me proporcionava momentos de alegria e risos o “Às vezes sabe bem levar quatro” estou indignado! Muito mesmo. Senhores da MacDonald’s parabéns deixarei de levar quatro :U (soa tão mal, mas é suposto) .
Outra coisa, eu devia ir reclamar com senhores do blogger, porque era mais chique se fosse com o journal do DA ou o Live Journal e que dá para por o nosso mood, a musica que estamos a ouvir, o que estamos a beber/comer, etc. Acho que a partir de agora vou passar a colocar, digamos a introduzir, isso aqui, só porque é mais fáshion e chique.Não sei mais o que dizer, por isso LÁ VAI O GANSO! ABORTO ESPONTANEO! FADA DAS TARTE DE MAÇÃ!

Mood: Happy
Listening to: Flesh Field
Drinking: Water
Watching: Grey’s Anatomy

(agora sim sinto o blog mais completo 8D)



sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Boredom! Liga-me D8

ESTOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU TÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEED BAAAH!

Pois é exactamente isso estou super-hiper-mega-aborrecido. Não há nada de jeito que se faça…Quer dizer há! Então o que é? Era falar com a fada dos brócolos por microfone, pois era…Fiquei muito mal habituado com a última semana em que a Sra. Fada me ligava todos os dias e ficávamos até às tantas da noite a falar. Pronto habituei-me e agora precisava disso, visto que ontem ela não pôs os pés no msn porque foi ver os avós. E tipo, eu sei que nós não temos de falar todos os dias, portanto….morre Miguel morre -.-

A pergunta é, porque não lhe ligo eu? Exacto! Não tem de ser só ela a ligar. Mas o problema aqui é ela pode não querer mesmo falar…e eu não gosto de estar a aborrecer ninguém! Portanto, vou esperar impacientemente… Que nheca, man! Pareço um desesperado, um miúdo de 4/5 anos que quer desesperadamente a atenção da mãe, até mete nojo fonix!

=.=