domingo, 26 de dezembro de 2010

Meri Kurisumasu Minna!

Olá pessoas, Feliz Natal! (atrasado).







Faz amanhã uma semana que ‘tou de férias mas é como se não estivesse, passos os dias com alguma ansiedade visto que tenho imensos trabalhos para fazer. Bem, continuando, este Natal foi outra vez uma merda. Passei-o apenas com os meus pais. Há anos que não tenho um natal com casa cheia. Isso irrita-me! Não, não é por causa das prendas, simplesmente sinto um vazio, raiva e angústia. Em relação às prendas não me posso queixar muito, porque apesar de não ter recebido nada no dia de 24 para 25, fui recebendo ao longo deste mês conforme as minhas necessidades. Estou feliz com o que recebi, mas isso não me tira o sentimento de que algo me faltou (o meu primo). Enfim.

Ontem decidi que tinha de ir visitar a minha tia-avó e os meus avós maternos. O meu avô decidiu me dar dinheiro, não é que não costume dar, mas não tanto! Ainda estou para ver o que vou fazer com ele. Com isto tudo ainda tenho 3 prendas para comprar.

Em relação ao ano novo não sei se quero fazer alguma coisa, não me sinto nada festivo este ano (lol nunca me senti).Mas visto que tenho trabalhos para fazer, o mais natural e que fique em casa.

Pronto, agora tenho de ir almoçar que o meu pai não se cala, odeio quando me chama para comer como se fosse um cão. ARGH! JÁ VAI OH!


Um comentário: