quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Hamburguer de Peru

Continuo a não ter vontade para continuar as cartas. Apetece-me escrever de momento um texto com porcarias que não têm nada haver umas com as outras.
Vamos começar pelo facto de eu ter os lábios todos rachados e como não gosto ter a boca besuntada com vaselina ou baton do cieiro eles vão ficar assim o resto do inverno. Não posso abrir muito a boca porque se não dói-me.
Hoje tive aulas. Vivaaaa! Aulas no feriado rulam! A caminho da escola deu para apreciar o silêncio que rodeava o meu bairro. Visto que era feriado havia poucos carros na rua. E pronto lá fui eu às oito e tal da manhã, a pé, pelo bairro fora a apanhar com o vento frio na cara. Sim felizmente já está frio o suficiente! Adoro quando se expira e se vê o vapor de água vindo das nossas bocas.
Ora bem mais coisas…De momento a minha vida está uma pasmaceira, nada acontece de interessante. Pelo menos para os meus lados.
O tecto do meu quarto é branco.
Acho que escrever é uma das coisas que, agora, eu mais gosto de fazer, apesar de não o fazer muito bem.
Apetece-me entrar num grupo de dança. É assim tão estúpido? Ando com desejos o que se há-de fazer.
O meu pai fez sonhos. Deve querer que eu fique gordo que nem um porco. Já não basta ter nutella, manteiga de amendoim, barras de cereais de banana e chocolate cá em casa. Não faz mal se eu ficar gordo que nem um pote, obrigo-o a comprar-me aquele kit de ginástica que existe para a ps3.
Chá de baunilha é bom!
Para terminar ainda quero sublinhar o interessantíssimo facto de o meu doseador de gel das mãos que possuo na casa de banho ter fotos da Marilyn Monroe.

Agora pergutam-me:
-Quem é que tira fotos ao doeseador do gel das mãos?
Resposta:
-Eu
Ai, merda os meus lábios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário