sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Prontes Deu-me Para o Melodrama

Por onde vou começar? Ah! Já sei, pelo inicio. Então, para além de já não gostar natal, ainda odeio mais o ano novo. Faz-me impressão a mudança de ano. Sinto que há uma parte de mim que ficou para trás. Tento relembrar-me do que aconteceu neste último ano e tudo que vejo é uma telenovela mexicana misturada com um drama japonês. Devo ser o único que fica deprê com a passagem do ano, não?

Não vejo, sinceramente não vejo motivos para festejar o ano 2011, o que trás de bom? Até agora nada! Em relação ao nível do país ao que parece vai piorar, e em relação ao nível pessoal não se sabe. Enfim…que mais posso dizer? Acho que ainda é um bocado cedo para dizer os meus votos. Isso ficará para amanha dia 1. Sim, porque, felizmente, como a maior parte das pessoas não vou entrar em coma alcoólico, nem em overdose.

E pronto por aqui me fico, desejo-vos a vocês, pessoas, uma boa noitada e uma ressaca levezinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário