quinta-feira, 30 de maio de 2013

Calças sapatos em que pé

Gostava de conseguir dar a minha vida a outra pessoa.
Acho que a aproveitaria muito melhor que eu. For sure.
Mas também quem é quer passar-se pela minha pessoa? Sou mais que um falhanço, sou um protótipo de pessoa.
Como me desgosto.
Ou tenho coragem ou bem posso continuar assim.

Não sei porque ainda oiço as falinhas mansas das pessoas. TUDO MENTIRA.
É, vivo mais para elas do que para mim. Quando chegar o dia em que não precisam mais de mim caput.

Sim ando mais mal humorado e revoltado que costume.
AI AI, e as pessoas que deixam escapar tudo das mãos.
Estou amaldiçoado. HA HA HA HA. Ciclo vicioso redundante sem fim, infinito.
Vamos ficar juntos para sempre? Ao menos assim sei sempre que tenho alguém, ou alguma coisa.

Ai que lindo que estás hoje Miguel. Estás mais bonito que amanhã com certeza.
Devias gostar um pouco mais de ti, antes do dia seguinte, o que acaba por acontecer visto que te desgostas cada dia que passa, cada vez mais.
Sempre tens a esperança, para te agarrares. Está escassa? Ora bem escasseia-te com ela.
Ou isso é aquilo que tens sempre tentado fazer?

LA LA LA LA LA. Quero ir andar de baloiço, balançar tão alto até conseguir passar para a outra dimensão. Devia ser giro. Novas pessoas, novas preocupações... Mas ia sentir falta de casa, ia...
Principalmente da minha mãe. Se calhar podíamos ir os dois.
Uma dimensão onde... o amor relacional não existisse. Era fantástico ninguém se magoava....tudo amigos, para sempre... sem vontades secundárias. Seria o paraíso para mim, assim ninguém ficaria para trás.

FU FU FU FU FU.

Pois... se calhar exagerei. Mas eu exagero sempre, por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário