quinta-feira, 26 de abril de 2012

Tu.

De vez em quando sinto que me repeles. Ok, para ser sincero, cada vez que tento demonstrar algum afecto por ti que não seja por palavras, parece que ergues um muro gigante perante mim. Deixa-me em baixo ver que és mais tolerante com outras pessoas.
Pergunto-me o que há de mal comigo, o que tenho a mais, ou a menos. 
Ao inicio pensei que fosse por ser rapaz...
É por ser bruto?
Sinto me substituído, sometimes. Desvalorizado.
E não sei se se chamam ciumes. 
Apetece-me mesmo manifestar afecto por ti, às vezes, mas fico no impasse sem saber o que esperar.
Não estou a fazer de ti um monstro, nem a mim de vitima, nada disso. São apenas pensamentos que precisam de ser libertos.
Por isso, faz de conta que não disse nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário