quinta-feira, 19 de abril de 2012

Pessoas

Não sei o que se anda a passar mas, ultimamente parece que todos andam demasiado sensíveis.Tinha de ser logo agora, logo agora que eu ando com vontade de dizer tudo conforme as coisas são. Se não quero digo, "Não quero", se não gosto digo, "Não gosto" , e por aí em diante. Mas ao que parece, não reagem bem a esta minha sinceridade crua...

As pessoas não me facilitam nada, já ao contrário tem de acontecer ou seja: Eu tenho facilitar tudo. Só que agora, agora não tenho andado com vontade, peço imensa desculpa, mas não. Não ando com vontade de ser pisado, e por uma vez na vida faça-se como eu quero sim? Sim! Espero que sim. Digamos que não têm havido acontecimentos favoráveis para andar manso.

Ai...foda-se...Odeio que gozem com a minha cara, odeio.

Um comentário: