domingo, 22 de maio de 2011

Tired


Hoje o dia foi tão cansativo! De manhã (tipo 11 horas) saí de casa com a mommy e fui à procura de tecido verde fluorescente para fazer um fundo para filmar. Foi em vão, visto que o pano que eu encontrei era malha elástica e apenas tinha 1.50m de altura.
Chegamos a casa por volta das 14h, comecei a montar o meu estúdio de filmagem no meu quarto (tive de tirar imensa coisa, inclusive a cama) para filmar a Rita. Passado mais de uma hora, depois da minha ter partido uma lâmpada e de eu ter decid
ido que queria as de cor amarela, lá começamos a filmar. As filmagens correram bem, mas estou com medo que na edição estrague tudo e no final saia uma grande merda. Mas pronto ao menos diverti-me bastante com a Rita!

Aqui fica um foto:







Por favor, ignorem o meu super ar de deslavado aka cabelo hiper oleoso e cara de cu
Btw, o texto deve estar com mais erros que o costume visto que que estou mais para la do que para cá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário