terça-feira, 10 de maio de 2011

Sexta-Feira.

Eu estou extremamente indignado! Quer dizer, vou passar três dias (sexta, sábado e domingo) numa casa sem condições. Fica em Torres Novas numa santa terrinha que nunca ouvi falar. Vou dormir no chão de uma garagem, não vou poder tomar banho, nem fazer necessidades visto que casa de banho há só uma, que para além da janela não ter vidro, dá para o decór onde vamos fazer filmagens. Para não falar que estou num cargo que odeio, porque se aproveitaram de eu não estar na aula ( fui ao dia da defesa nacional) para me mudar de um que eu já não gostava, para um ainda pior. Sim estou revoltado!
Eu estou admirado é de todos os elementos da turma saberem do que lhes espera e eu ser o único que acho que vai tudo correr mal. Que eu sou negativo já eu sei, mas eu estou mesmo a falar e de passar três dias naquela casa...Ai se refilam comigo chega me a mostarda, a ketchup e a maionese TUDO AO NARIZ!

FUUUUUUU.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário