sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Felizmente acabaram-se os testes, só tenho mas dois trabalhos para entregar sendo que um deles esta 25% feito.

Às vezes irrita-me ter falta de criatividade, ou quando a tenho não conseguir exercer de forma clara aquilo que quero demonstrar. Arranjar inspiração é lixado, apesar de eu ter umas quantas editoras favoritas como a Illeia. Opa a sério adoro os amvs dela, ela consegue pegar numa música da Miley Cyrus e tornar o vídeo interessante. Se calhar devia inspirar-me mais nela não sei... Fico mesmo irritado quando tenho a ideia, ponho a música na timeline e simplesmente não me sai nada, não sei que sequencia dar, não sei que efeitos por e fico para ali a olhar sem fazer nada acabando por desistir. Isto é algo supostamente que eu gosto de fazer e considero um hobbie. É falta de treino, costuma dizer me a Artie. Mas não sei se é mesmo isso, parece que algo me bloqueia…

Bem acho que vou jogar um pouco e depois vejo se pego na mep part da Eny.




Nenhum comentário:

Postar um comentário