terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Dia ABSOLUTAMENTE Não.

Estou tão frustrado! Tive uma noite de merda, acordei cerca de 4 a 5 vezes durante a noite. Acordares estes com:

Dores musculares, calafrios, calores, dores de garganta e de cabeça. Para não falar que cada vez que voltava a adormecer continuava com o mesmo pesadelo.

Quando acordei parecia que tinha estado na borga a beber que nem um cavalo. Tinha uma grande dor de cabeça e estava maldisposto, que parecia que ia vomitar a qualquer momento. Sem outro remédio lá fui eu à universidade, para ter uma única aula, das 10h30 ao 12h30.

Cheguei a casa e almocei, pouco, mas almocei, doía me as costas, a cabeça e continuava com arrepios e ainda tinha de voltar à universidade. A caminho de lá começou a chover e como me esqueci do guarda-chuva em casa, tive de ficar à espera que a chuva debaixo do telheiro da bomba de gasolina. Quando lá cheguei fui à coordenação mudar os horários, visto que tinha aulas sobrepostas, a falta de uma cadeira e que precisava de alterar o horário de quinta para de manhã por causa do teatro. O que eu recebi foi um NÃO, isto em relação em mudar o horário de quinta-feira, recebi mais dois furos um de 1h30 à terça-feira, outro de 3h quarta-feira e uma ainda saída às 18h à terça-feira.

TIPO FODAM-SE! É só que tenho para dizer, visto que eu só queria mudar um dia e houve que mudasse o horário todo! Uns são filhos e outros afilhados. Para alem de estar frustrado, sinto me injustiçado.


Adeus e vão morrer longe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário