sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Prontes Deu-me Para o Melodrama

Por onde vou começar? Ah! Já sei, pelo inicio. Então, para além de já não gostar natal, ainda odeio mais o ano novo. Faz-me impressão a mudança de ano. Sinto que há uma parte de mim que ficou para trás. Tento relembrar-me do que aconteceu neste último ano e tudo que vejo é uma telenovela mexicana misturada com um drama japonês. Devo ser o único que fica deprê com a passagem do ano, não?

Não vejo, sinceramente não vejo motivos para festejar o ano 2011, o que trás de bom? Até agora nada! Em relação ao nível do país ao que parece vai piorar, e em relação ao nível pessoal não se sabe. Enfim…que mais posso dizer? Acho que ainda é um bocado cedo para dizer os meus votos. Isso ficará para amanha dia 1. Sim, porque, felizmente, como a maior parte das pessoas não vou entrar em coma alcoólico, nem em overdose.

E pronto por aqui me fico, desejo-vos a vocês, pessoas, uma boa noitada e uma ressaca levezinha.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Day 23 — The last person I kissed

Dia 23,

Querida Mizuki,

Venho por este meio informar-te que ainda me deves mais 2 xoxos! LOL

Só mais uma coisa. Acabei de verificar o que o Word não reconhece LOL como um erro! Que giro, “merda” que é uma palavra que está no dicionário não reconhece, agora “LOL” que nem se quer é uma palavra portuguesa já reconhece! Fiquei possesso!

E pronto é tudo.

Antenciosamente,

Miguel Artiaga

domingo, 26 de dezembro de 2010

Meri Kurisumasu Minna!

Olá pessoas, Feliz Natal! (atrasado).







Faz amanhã uma semana que ‘tou de férias mas é como se não estivesse, passos os dias com alguma ansiedade visto que tenho imensos trabalhos para fazer. Bem, continuando, este Natal foi outra vez uma merda. Passei-o apenas com os meus pais. Há anos que não tenho um natal com casa cheia. Isso irrita-me! Não, não é por causa das prendas, simplesmente sinto um vazio, raiva e angústia. Em relação às prendas não me posso queixar muito, porque apesar de não ter recebido nada no dia de 24 para 25, fui recebendo ao longo deste mês conforme as minhas necessidades. Estou feliz com o que recebi, mas isso não me tira o sentimento de que algo me faltou (o meu primo). Enfim.

Ontem decidi que tinha de ir visitar a minha tia-avó e os meus avós maternos. O meu avô decidiu me dar dinheiro, não é que não costume dar, mas não tanto! Ainda estou para ver o que vou fazer com ele. Com isto tudo ainda tenho 3 prendas para comprar.

Em relação ao ano novo não sei se quero fazer alguma coisa, não me sinto nada festivo este ano (lol nunca me senti).Mas visto que tenho trabalhos para fazer, o mais natural e que fique em casa.

Pronto, agora tenho de ir almoçar que o meu pai não se cala, odeio quando me chama para comer como se fosse um cão. ARGH! JÁ VAI OH!


quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Em pé ou deitado? Tanto faz!

Esta segunda-feira, depois da minha consulta rotineira à doutora “Iana”(Ana), fui levar uma injecção! Bah, logo eu que tenho pavor a seringas! Cheguei ao gabinete da enfermeira que me ia perfurar e a aconteceu o seguinte dialogo:

-Quer que me deite ou fique em pé?

-Para mim tanto faz, desde que me dê o rabete!

-Ah, então prefiro deitar-me.

Desapertei as calças, deitei-me de barriga para baixo na marquesa e afastei as boxers um bocadinho para trás. E ali estava eu, com o rabete virado para a senhora. Depois desta explicação que mais parece um inicio de um filme porno, escusado é dizer que, pudico como eu sou estava com alguma vergonha.

-Está a doer?

-Mas já entrou?

-Não, mas estou a perguntar se esta a doer.

Felizmente não doeu assim tanto e até foi bastante rápido. O pior foi a seguir que sentia a minha nalga esquerda um bocado dorida. Mas pronto não morri.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Hamburguer de Peru

Continuo a não ter vontade para continuar as cartas. Apetece-me escrever de momento um texto com porcarias que não têm nada haver umas com as outras.
Vamos começar pelo facto de eu ter os lábios todos rachados e como não gosto ter a boca besuntada com vaselina ou baton do cieiro eles vão ficar assim o resto do inverno. Não posso abrir muito a boca porque se não dói-me.
Hoje tive aulas. Vivaaaa! Aulas no feriado rulam! A caminho da escola deu para apreciar o silêncio que rodeava o meu bairro. Visto que era feriado havia poucos carros na rua. E pronto lá fui eu às oito e tal da manhã, a pé, pelo bairro fora a apanhar com o vento frio na cara. Sim felizmente já está frio o suficiente! Adoro quando se expira e se vê o vapor de água vindo das nossas bocas.
Ora bem mais coisas…De momento a minha vida está uma pasmaceira, nada acontece de interessante. Pelo menos para os meus lados.
O tecto do meu quarto é branco.
Acho que escrever é uma das coisas que, agora, eu mais gosto de fazer, apesar de não o fazer muito bem.
Apetece-me entrar num grupo de dança. É assim tão estúpido? Ando com desejos o que se há-de fazer.
O meu pai fez sonhos. Deve querer que eu fique gordo que nem um porco. Já não basta ter nutella, manteiga de amendoim, barras de cereais de banana e chocolate cá em casa. Não faz mal se eu ficar gordo que nem um pote, obrigo-o a comprar-me aquele kit de ginástica que existe para a ps3.
Chá de baunilha é bom!
Para terminar ainda quero sublinhar o interessantíssimo facto de o meu doseador de gel das mãos que possuo na casa de banho ter fotos da Marilyn Monroe.

Agora pergutam-me:
-Quem é que tira fotos ao doeseador do gel das mãos?
Resposta:
-Eu
Ai, merda os meus lábios!