quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Um beijo gata

Este ano tem sido tão merdoso, a sério. Sinto-me mesmo triste, houve tão poucos momentos estáveis...
Os meus pais enfim não é, ainda não se divorciaram, mas eu sinto uma certa falta do meu pai... Ou talvez não sinta, sinceramente não sei. 
Às vezes pergunto-me mesmo se estou no lado certo, isto em termos de amizades. Certas pessoas pedem-me coisas tão absurdas e claro eu, como parvo que sou digo sempre sim a tudo. Mas também por mais que eu insista em expor ou dizer que não é assim, ou que não e boa ideia de nada conta pois há gente muito teimosa.
Sinceramente não sei, acho que às vezes gostava que a pessoa esticasse mesmo a minha corda ao ponto dela se partir, só mesmo para rebentar e vomitar tudo, tudo e afastar-me um pouco dela (se é que já não o estou a fazer). 
Mas também nem tudo é mau e sinceramente já percebi que para eu ter sorte a uma única coisa, tenho de ter azar a tudo o resto e felizmente tive sorte ao que era prioritário.
Um dia eu dê graças e agradeça todo o "azar" que tive, deve ser isso.

E mais uma vez , sem dar conta e não entrando no espírito, estamos a entrar na minha odiada época festiva do ano. Ao menos já não está calor abrasante, menos mal.

Beijo, e por favor abre o olhos e cai em ti.


Nenhum comentário:

Postar um comentário