quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Ano novo, vida velha, problemas iguais

2012 acabou mal, 2013 começou mal. É a festa da deprimência e da angustia. Decide chover tudo de uma vez só, e eu sem guarda-chuva, que apanhe com da chuva grossa. Claro que dói, muito. Já nem sei que autocarro apanhar. Autocarro ou metro. Sei lá, vou me deixar ficar na paragem como sempre. Óbvio que agora dá tempo para ir buscar uma gabardina mas... Para quê se a roupa de baixo é que está enxadada, e dessa eu não me posso livrar?
Estou lixado, como sempre sou eu que apanho as constipações todas. Mas também quando espirro ou fungo não é o que digo a toda a gente? Que ando ranhoso o ano inteiro?
Anseio pela chegada do meu cobertor, mas está visto que a entrega está demorada. Já não sei se acredito que ele existe. Maldito cobertor! Porque é que não tenho aquecimento interior... Toda a gente necessita de um, então eu neste momento é uma necessidade básica. Mas ela têm razão, há fases da vida em que temos de andar com menos roupa estando um frio que nos seca e engelha a pele.
Se depois disto tudo eu conseguir sobreviver sem um esgotamento emocional, declaro-me um homem de pedra e a partir daí já ninguém me volta a quebrar! (Durante uns tempos pois a qualidade da pedra não é das melhores)
Ai adoro-me tanto.
Beijinhos Miguel és lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário