sábado, 24 de novembro de 2012

Drama is Drama

Não tenho escrito nada aqui porque sempre que cá venho é para me lamentar. Lamentar é feio, por isso tenho tentado aguentar aquelas pequenas coisas que me dão comichão debaixo da axila. Mas hoje preciso passar para o papel, salvo seja, o que me tem andado a atormentar. Então cá vai:

Cada vez aturo menos o meu pai. Anda insuportável, cada vez mais bêbado e cada vez mais mentiroso.
Para de me atirar areia para os olhos, já não tenho nem 10, nem 11 anos. Se tivesses um pouco de honestidade nessa cabeça admitirias que tens um problema e assim facilitava parte das coisas. Eu não tenho paciência, nem tempo para aturar a tua fase de bêbedo da casa dos 50, tal como tu não também não a tiveste para a minha idade do armário dos 13/14 anos. E chega também de falinhas mansas quando percebes que fizeste merda, porque isso só me faz sentir nojo de ti. Espero que tenha ficado tudo esclarecido. Obrigado.

Fez ontem uma semana que ela se foi embora. Começou tudo muito bem, mas agora está tudo a descambar. Para além de sentir que não a consigo ajudar, ainda me sinto pior porque fui uma das pessoas que fez com que ela avança-se, e pronto não está correr como esperava.

Por fim, quero ainda sublinhar que me continuo a sentir inferior a uma certa pessoa, e que cada vez mais sinto raiva por isso. A criatura não tem culpa, mas não consigo evitar. I'm such a good friend.

Vou para por aqui, porque se avizinha a parte ridícula insultos para comigo mesmo, sendo pior do que me lamentar (ou não).

Foi bom voltar a escrever. Para a próxima tentarei escrever algo positivo, prometo!
Um Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário