quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Update Ocasional

Então vá:
Vim de férias, há cerca de 2/3 semanas. Foram uns férias boas, acho que as melhores que já tive até hoje. Deu para me afastar de tudo e de todos, apesar de o maior problema ter vindo atrelado a mim:
Eu. 
Não tocando mais no assunto, porque se não irão começar as lamentações e disso, apesar de não parecer, já eu estou farto, faz uma certa comichão, daí há que recalcar. 
Nestas últimas 2 semanas nada de mais tem acontecido. Tenho estado em casa, saio apenas ocasionalmente para me livrar do cheiro do meu quarto, que de vez enquanto me causa alguma alergia, e para deixar os poros da minha pele apanhar com algum ar, não muito refrescante na realidade, mas ainda assim ar. 
Daqui a duas semanas volto novamente para a minha querida Lusófona, que eu tanto amo e adoro, que me traz logo um presente no segundo dia de aulas: 
Um exame de segunda época. Melhor não há, não é verdade? 
Ai estou tão empolgado. Começar em grande só no Continente, nas compras do inicio do mês.
Que venham mais dias de extrema apatia e mau humor. 
Pode ser desta que me torne num calhau, rolado.


AH! E... Encomendas do ebay já chegavam sim?
Vá sejam fofinhas e venham ainda esta semana. 
Sim? Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário