sábado, 14 de julho de 2012

Mais um post depressivo, para variar

Anulei-me. Não enquanto pessoa psicológica, mas como individuo do sexo masculino. Como rapaz. Sinto-me incompleto. A minha estranha figura, parece não encaixar. Não encaixa de todo. Sou deslocado. Não faço parte. Comparações, não me dão descanso, continuam a encher me a mente onde quer que eu vá, onde quer que eu esteja.
Adorava ser como tu e poder me olhar ao espelho sem qualquer pudor e dizer - "Este é o meu corpo, e tenho orgulho de o ter". Gostava de ficar mais de 5 minutos em frente ao espelho, sem começar a sentir nojo  e repugnância de mim próprio. Não sabes a sorte que tens.
Sinto que o meu corpo se arrasta cada vez mais; sinto-o pesado.
Ainda me está bastante marcada
Só me sinto útil a servir os outros; a fazer-vos felizes.
Acho que é só para isso que sirvo, nada mais. Um mero servo, um mero ajudante. Um mero Miguel, que só quer que a felicidade dos mais próximos, se concretize.
Não quero saber de mim, há muito que não quero.
Não existe mal em maltratar-me.
Não existe mal em ficar com os restos.
Não existe mal em por me de parte.




E pronto drepessing shit as always.

Nenhum comentário:

Postar um comentário