terça-feira, 20 de março de 2012

"As If"





Este fim-de-semana correu bem, posso afirmar que sim. Acho que foi dos poucos eventos no qual correu bem em todos os aspectos. Nada de angustias, nem tristezas, nem preocupações. Consegui abstrair-me de tudo o que me preocupa, ou de quase tudo.

E aqui vai o meu veredicto sobre o IA:



Apesar de gostar bastante do aspecto industrial e rudimentar do pavilhão do Lx Factory, acho que não era de todo adequado ao acontecimento em questão. Tirando isso adorei o concerto da Lamia Cross! Comprei um álbum, no qual tem o seu autografo e também tive a oportunidade de tirar uma foto com ela.

Algo que me aborreceu muito foi a falta de aderência do público ao concerto da cantora japonesa. O que acho um bocado inamissível, visto que todos se queixam que Portugal raramente é visitado por músicos nipónicos, mas quando temos a oportunidade mostrar que somos um povo hospedeiro e caloroso, está quieto. Basicamente, limitaram-se a olhar para ela, sentados no chão e nem se dignavam a bater palmas. Já nem peço para dançarem, mas ao menos mostrem o mínimo de dignidade e respeito. Irrita-me. Enfim.




2 comentários:

  1. You know what? Fiquei com saudades do belo do concerto da Nana Kitade + Loveless. *-*
    Depois mostra-me a foto, sim? :3

    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostro pois devo pô-la no facebook por muito que esteja com cara de peido XD

      Excluir