sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Post de um Sujeito Cansado e Frustrado

So here it goes a couple of random shit:

Nos últimos tempos, não tenho saido da mesma rotina:

Uni -> Casa -> Trabalhos.

Yeah, adorável. Estou completamente sem vida social. Tenho andado super insuportável devido ao cansaço, sinonimo de:
Ferver em muita pouca água, reagindo, assim, de uma forma bruta e agressiva para certas pessoas.

Se bem que estas nem sempre ajudam, mas não as culpo (muito), visto que parte da culpa é da minha responsabilidade.



Os trabalhos de grupo também não têm estado famosos, devido a colegas queridos que gostam arrastar os restantes elementos, para o cocó (isto para não dizer merda).
Automaticamente já vou a exame, mas por iniciativa própria. Ao menos sou bom em qualquer coisa(a desistir). ADORO.



Mudando de assunto, ainda nem acredito que vamos ficar sem downloads. Bah, este país também só assina porcaria. Ao menos que deixem o Tumblr. O TUMBLR POR FAVOR!!

Bem uma coisa boa:



Uma amiga minha, com quem eu faço os trabalhos frequentemente, tinha
um calhamaço de tapetes para rato do Dragon Ball. Não fazendo uso deles, eu decidi roubar-lhes alguns visto que ela os queria deitar
fora! Aqui ficam umas fotos:





















































Dass, que ganda testamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário